GABRIEL HENRIQUE LAMPERTI
Data: 05/05/2018

Estudo aqui desde 2015, fiz diversos cursos e atualmente faço o curso de Assessoria Administrativa, que é justamente a área que pretendo seguir profissionalmente. A escola tem uma ampla variedade de cursos, tanto gratuitos, quanto pagos. Uma das características dessa instituição é um bom atendimento ao aluno.

SAMUEL ALMEIDA
Data: 04/05/2018

Frequento a Escola Melhor Opção a cerca de um ano, e neste meio tempo tive um ótimo aprendizado dentro da informática e fiz bons amigos, além dos cursos terem me proporcionado um salto na vida profissional. Muito obrigado a todos vocês!

MATHEUS ROCKEMBACH
Data: 02/05/2018

Meu nome é Matheus Rockembach, tenho 18 anos, a 3 anos atrás entrei como aluno na Escola Melhor Opção cursando Assistente Administrativo. O curso era excelente, com professores bem capacitados e altos critérios de avaliação. No decorrer das aulas e do meu desenvolvimento na área, fui chamado para fazer parte da equipe Melhor Opção, e foi assim que entrei para o mercado de trabalho.

JONES PEREIRA
Data: 28/11/2015

Olá! Meu nome é Jones, tenho 22 anos, estudo aqui desde o ano de 2012, atualmente conclui o curso de Hardware. Gosto muito daqui por causa das confraternizações 😀

PAULO RICARDO MASS POPLASKI
Data: 12/11/2015

Meu nome é Paulo, tenho 17 anos. Estudo na Melhor Opção à 3 anos. Os professores são bem legais, o ensino é de qualidade. As aulas são interativas, recomendo 100%. Através da escola, consegui fazer o meu currículo profissional, que resultou em meu primeiro emprego.

GABRIEL SCHNEIDER
Data: 11/11/2015

A Melhor Opção é um lugar bom de estudar, os professores são bem atenciosos com os alunos, ambiente agradável, recepção sempre ajudando os alunos.