Saiba mais sobre o EJA EAD ENSINO MÉDIO

Curso disponível em modo Online com provas presenciais.
Tire todas as dúvidas pelo WhatsApp:

O EJA (Educação de Jovens e Adultos) é um programa educacional que oferece a oportunidade de concluir os estudos básicos, ou seja, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio, para pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir essas etapas no tempo regular, seja por motivos pessoais, profissionais ou familiares.

É uma oportunidade para que essas pessoas possam retomar seus estudos e obter um certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio. Com isso, elas poderão ter acesso a melhores empregos, participar de concursos públicos e até mesmo ingressar em cursos técnicos ou universitários.

As aulas do EJA são adaptadas para atender às necessidades dos alunos, que muitas vezes precisam conciliar o estudo com o trabalho e a família. Os conteúdos são divididos em módulos, e os alunos podem avançar no seu próprio ritmo, sem a necessidade de acompanhar a turma.

Em resumo, a EJA é uma grande oportunidade para que jovens e adultos possam voltar a estudar e concluir seus estudos básicos, o que pode abrir portas para um futuro melhor em termos de emprego e educação.

Termine o seu ensino médio de forma rápida, prática e segura. Em apenas alguns meses, você pode concluir os seus estudos e dar um grande passo em sua vida pessoal e profissional. Não deixe que desculpas o impeçam de crescer. Chegou a hora de agir! Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Vamos lá!

Metodologia: Aulas e simulados online
Material didático: Impresso e digital.
Avaliações: Presenciais
Tempo mínimo de Conclusão: 06 a 18 meses

Disciplinas: Artes, Biologia, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Química e Sociologia.

QUEM PODE SE MATRICULAR?

Estudantes de todo o Brasil. Desde que obedeçam ao pré-requisito da idade: 18 anos completos para cursar o EJA do Ensino Médio.

15 motivos para você realizar o EJA EAD através da Escola Melhor Opção:

1. Conquistar o certificado do ensino médio
  2. Valorizar o currículo do aluno
  3. Conquistar melhores oportunidades de trabalho
  4. Economia de tempo
  5. Economia de dinheiro
  6. Conhecimento e aprendizado
  7. Aulas online no seu ritmo
  8. Material didático impresso e digital
  9. Simulados para se preparar para as provas
  10. Início imediato
  11. Certificado de conclusão válido e reconhecido
  12. Computador disponível para aluno assistir as aulas na própria instituição
  13. Disponibilizamos um profissional para ajudar o aluno a criar o currículo profissional
  14. Rede de escolas com mais de 10 anos de experiência e muitos alunos formados
  15. A maior grade de cursos da região (mais de 100 cursos entre presenciais e online)

Curso disponível em modo Online com provas presenciais.
Tire todas as dúvidas pelo WhatsApp: